OmniPCX Office R10

O servidor de comunicação Alcatel-Lucent OmniPCX Office oferece inúmeras formas para a sua empresa reduzir custos e otimizar os processos de comunicação, interna e externa. E tem mais, pelo motivo de trabalhar com Hardwares atualizados a Alcatel-Lucent, tem expressívos percentuais de economia de energia elétrica, chegando em até 40%, em seus produtos.

  • Chega até 200 usuáriosOmni PCX OfficeOmniPCX Office R10 a
  • Repleto de funcionalidades
  • Convergência de dados e voz
  • Expansível, modular e flexível (proteção de investimento)
  • Oferta IP completa
  • A mais sofisticada e atual tecnologia do mercado
  • Soluções convergentes fim-a-fim
  • Soluções completas de dados e voz, dentro e fora da empresa (Mobilidade)
  • Disponibilidade de uma grande gama de aparelhos analógicos, digitais e IPs

Conheça um pouco mais das premiadas aplicações de nossos servidores de comunicação. Descubra o que chamou a atenção de mais de 660.000 empresas em todo o mundo. Vale lembrar que a Alcatel-Lucent investe 15% de seu faturamento global (anual) em pesquisa e desenvolvimento, para estar sempre aprimorando seu portfólio, assim facilitando cada vez mais a vida dos clientes.

Características Básicas
  • Voz sobre IP em seu núcleo (VoIP)
  • Servidor de comunicação aberto à aplicações
  • Chamada pelo nome – diretório com 3000 nomes
  • Correio de Voz integrado – 60 minutos em 02 acessos simultâneos
  • Música de espera personalizável: 10min
  • Mensagens em 04 idiomas
  • Seleção de rota de menor custo (ARS)
  • Assistente pessoal
  • Aberto a SIP
Caracteristicas Avançadas
  • Aumento do correio de voz
  • Atendedor automático com múltiplos idiomas
  • Ferramentas de Colaboração
  • Mobilidade, com a solução DECT
  • Mobilidade, com a Solução de telefones Wi-Fi
  • Ferramentas de mobilidade fora da empresa
  • Encaminhamento inteligente de chamadas

O OmniPCX Office RCE é fornecido com as Suites de Comunicação Office que incluem o software e um conjunto inicial de licenças. Todas as suites suportam um amplo conjunto de funcionalidades de comunicações profissionais disponíveis para cada usuário, incluindo correio de voz e um atendedor automático. Uma lista telefônica permite efetuar chamadas por nome e identificar o chamador. Os sistemas encontram-se todos prontos para serviços de tarifação telefônica e hotelaria. Cada usuário pode utilizar a aplicação de telefonia para desktop PIMphony Basic.

Aumente a produtividade dos colaboradores

A rentabilidade de uma empresa depende da eficiência e da capacidade de resposta dos seus colaboradores. As Soluções de Comunicação Office da Alcatel-Lucent oferecem aplicações de última geração, fáceis de utilizar e de instalar, para ajudar os usuários na gestão das tarefas telefônicas diárias e da informação eletrônica, a colaborarem com maior eficiência e a não perderem comunicações onde quer que estejam e em qualquer momento.

Melhore a satisfação do cliente

Clientes satisfeitos geram negócios subsequentes. E os negócios subsequentes geram maiores receitas. As Soluções de Comunicação Office da Alcatel-Lucent melhoram o seu sistema de comunicações para que possa reforçar as relações com os clientes e gerar negócios subsequentes.

Correio de Voz

Solução nativa do equipamento, sem a necessidade de hardware adcional. O correio de voz da Alcatel-Lucent também pode ser utilizado em telefones analógicos e sem fio, com a possibilidade de sua personalização remota e gravação online. Até 08 portas de acesso e 200 horas de gravação.

Mobilidade DECT/ DECT IP (Digital Enhanced Cordless Telecommunications)

Atenda imediatamente as chamadas de seus clientes, em qualquer lugar dentro de seu escritório. Utilize seus serviços telefônicos empresarias quando estiver em deslocamento. Economize tempo e dinheiro, sem retornar as ligações. Solicite maiores informações sobre o sistema DECT. Para essa solução, é interessante que você entre em contato conosco e, busque um serviço profissional de instalação, pois assim você poderá ter a melhor experiência com a solução.