Conheça as vantagens em trabalhar através de contrato:

  • Prioridade no atendimento;Contrato de Manutenção 1
  • Manutenções preventivas e corretivas;
  • Atendimento executado por profissionais especializados;
  • Atendimento com dia e hora marcados (on-site) ou atendimento remoto, conforme a necessidade do cliente;
  • Política de Backup de dados;
  • Equipamentos de backup para substituição em caso de defeito;
  • Sem riscos trabalhistas ou custos com treinamento;
  • Valor fixo mensal;
  • Consultoria e adequação de soluções para garantir a funcionalidade e a segurança da sua rede.
Suporte às estações de Trabalho:

O suporte no sistema de informação cobrirá eventuais necessidades por parte da CONTRATANTE nos seguintes itens da plataforma Windows:

  • Formatação de computadores;
  • Instalação de programas;
  • Atualizações de segurança;
  • Configuração de rede local;
  • Configuração de contas de e-mail;
  • Configuração de itens de hardware (impressora, scanners, wireless, etc);
  • Remoção de vírus e programas espiões e nocivos ao computador
Suporte aos Servidores:
  • Servidor de ARQUIVOS
  • Manutenção do ponto centralizado na rede para armazenamento e compartilhamento de arquivos importantes de interesse da Contratante, com a finalidade básica na organização, segurança dos dados e controle eficiente dos usuários que possuam as credenciais necessárias para acesso;
  • Manutenção dos serviços;
  • Limpeza de Logs;
  • Manutenção e criação de novas pastas;
  • Verificação de vulnerabilidades.